Transformação do Mercado de Foodservice
Apresentação do Modelo de Negócio Trigo, as alavancas de crescimento das marcas que compõem o Grupo e os impactos das principais transformações causadas pelo crescimento das plataformas de Delivery e mudança de hábitos de Consumo do mercado.
Para saber mais sobre nossos cursos de MBA, clique aqui.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.
*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
*Espaço sujeito a lotação.
Palestrantes
- Antonio Moreira LeiteCEO do Grupo Trigo ( Spoleto, Koni, e Lebonton ), é responsável pela gestão de um sistema de franquias multimarcas, com mais de 8.000 pessoas trabalhando diretamente em nossas redes, fábrica e matriz. Possui mais de 15 anos de experiência em empresas de varejo - além do Grupo Trigo, também atuou nas Lojas Renner e no mercado financeiro, tendo passado pelas áreas de Marketing, Brand management, Gestão de Produto, Planejamento Estratégico e Expansão para Novos Mercados.