Perspectivas Econômicas para o Governo Bolsonaro (2019-2020)

Perspectivas Econômicas para o Governo Bolsonaro (2019-2020)
Local: FGV Barra
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen - Av. das Américas, 3434, Sala CW 03. Barra da Tijuca, RJ.
Data: 15 Agosto 2019

A proposta da palestra é analisar o atual quadro econômico brasileiro, focando no comportamento da demanda agregada ao longo do primeiro semestre. Os componentes da demanda agregada - o consumo das famílias, a demanda do governo, o investimento produtivo e as exportações - serão objeto do nosso exame. Expor o estado em que se encontra o conjunto das forças que compõe a demanda no país, este o objetivo da apresentação.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Finanças: Controladoria, Auditoria e Compliance clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

15 ago 2019

• Mauro Rochlin
    Doutor em Economia, Mestre em Relações Internacionais e Bacharel em Ciências Econômicas. Na área acadêmica, foi Diretor de Desenvolvimento e Integração em Universidade Candido Mendes - UCAM (até 2009), Coordenador do curso de Economia em UCAM (até 2007), Pesquisador-convidado em Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (IPEA) (até 2008) e economista-sênior em Grupo de Pesquisa ‘Cadeias Produtivas e Complexos Industriais’, da UFRJ (até 2006). Atualmente é professor de pós-graduação da FGV. Na área corporativa, é sócio-diretor em empresa de consultoria econômica e em empresa de produção de conteúdo audiovisual.

FGV Barra