Perspectivas Econômicas para o Governo Bolsonaro

Perspectivas Econômicas para o Governo Bolsonaro
Local: FGV Barra
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen - Av. das Américas, 3434, Sala CW 02. Barra da Tijuca, RJ.
Data: 17 Abril 2019

A adoção de uma “agenda liberal” por parte do Governo Bolsonaro pode representar uma mudança profunda tanto em termos de atuação econômica do Estado como no que diz respeito à perspectiva de crescimento econômico nos próximos anos. Analisar os potenciais cenários decorrentes da introdução de medidas liberais é a proposta da palestra.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

17 abr 2019

• Mauro Rochlin
    Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestre em Relações Internacionais pela Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e Bacharel em Ciências Econômicas pela UFRJ. Sua experiência profissional inclui os seguintes cargos: Diretor de Integração e Desenvolvimento da Universidade Cândido Mendes RJ, Diretor-Adjunto da Universidade Cândido Mendes, Campus Ipanema, Economista-sênior do Grupo de Pesquisa 'Cadeias Produtivas e Complexos Industriais' (UFRJ), Pesquisador convidado do IPEA, Professor do IBMEC e da PUC.

FGV Barra