Os desafios do engajamento nos principais processos de RH

Os desafios do engajamento nos principais processos de RH
Data: 27 Outubro 2020

Refletir sobre o papel do Business partner de RH nos processos de RH e no engajamento dos profissionais.

Tópicos:

Conceitos contemporâneos de motivação e engajamento; cultura X employer branding ; papel do BP nos processos de RH e seus impactos no engajamento dos profissionais.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique aqui e saiba mais.

27 out 2020

• Karen Spencer
    Doutoranda em Administração na FGV-EAESP. Psicóloga pela PUC-RS, Mestre em Administração de Empresas na linha de estudos organizacionais pela FGV- EAESP, pós-graduada em gestão por processos pela ESPM e Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Possui 23 anos de experiência em gestão executiva de pessoas, tendo atuado em empresas de grande porte nos segmentos de bens de consumo (AMBEV), tecnologia (Digitel), consultoria (PwC) e comunicação (RBS). Atualmente, além da atividade docente na FGV é Sócia da Consultoria Desenvolverh, onde conduz processos de coaching junto a alta liderança e ações que focam na melhoria do engajamento das equipes.
  • Denize Dutra
    Coordenadora da Formação Executiva em Liderança e em Business Partner de RH – LIVE. Doutoranda em Administração. Mestre em Administração Pública - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 40 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto de Formação Profissional para a Comunidade Europeia. Professora convidada da Universidade de Coimbra e da Coimbra Business School. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, coautora dos livros Recursos Humanos: Transformando pela Gestão e a Inserção do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras. Autora de artigos em gestão de pessoas, liderança e RH.