Inteligência Artificial no Gerenciamento de Projetos

Inteligência Artificial no Gerenciamento de Projetos
Local: FGV Barra
Endereço: Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen - Av. das Américas, 3434, Sala CW 02. Barra da Tijuca, RJ.
Data: 08 Maio 2019

Veja nesta palestra o que é Inteligência Artificial (IA ou AI – Artificial Inteliggence), como está sendo utilizada para melhorar nossas vidas em diversas áreas e como pode ser aplicada para otimizar o gerenciamento de projetos, programas e portfólio.

• Visão geral sobre gerenciamento de projetos e inteligência artificial, com informações que comprovam a vantagem competitiva;
  • Pilares do gerenciamento profissional do portfólio;
  • Aplicação de IA para o gerenciamento de projetos, programas e portfólios.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA em Gerenciamento de Projetos clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

08 mai 2019

• Norberto Almeida
    PhD em Business Administration pela Florida Christian University, Mestre e MBA em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), MBI pelo NCE da UFRJ, Pós-graduado em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas pela PUC-RJ e graduado em TI pela Universidade Celso Lisboa. CEO da Portfólio Expert. Autor dos livros Gerenciamento de Portfólio e PMO e Gerenciamento de Portfólio e coautor dos Livros PMO - Gerência de Projetos, Programas e Portfólio na Prática, Metodologia de Gerenciamento de Portfólio - Teoria e Prática e Gestão Profissional do Portfólio de Projetos. Professor dos MBAs da Fundação Getúlio Vargas, bem como do mestrado e doutorado da Florida Christian University (FCU).

FGV Barra