Indústria 4.0 e o Mundo VUCA

Indústria 4.0 e o Mundo VUCA
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 318, 3º andar.
Data: 13 Fevereiro 2020

Uma reflexão sobre os fenômenos que estão influenciando e irão influenciar as mudanças pelas quais o mundo vem passando, tais como: inteligência artificial, robótica e outras tecnologias. Um convite ao exercício de futurologia que instiga a indagação sobre qual o impacto em termos de emprego, política, economia e globalização no cotidiano de todos nós. Como nos preparar para um futuro que sugere promover um encontro inevitável entre a realidade e a ficção científica. Muitas oportunidades surgirão a partir dessa junção, mas também muitos desafios.

Conheça nosso curso de Pré-Master Internacional em Gestão clique aqui e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

13 fev 2020

• André B. Barcaui
    Pós-doutor em Administração pela FEA/USP, doutor em Administração pela UNR, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia, com formação em terapia cognitivo-comportamental. Foi project office manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio, onde concluiu sua certificação em 1999 e hoje faz parte do seu Conselho Consultivo, membro do Conselho Editorial da Revista de Gestão dos Países de Língua Portuguesa e revisor técnico da revista MundoPM. É certificado PMP e PMI-ACP pelo Project Management Institute, Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), Scrum Master pela Scrum Alliance e SAFe Agilist. Palestrante e autor de diversos artigos e livros na área gerencial.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 318, 3º andar.