Finanças em tempos de Covid-19

Finanças em tempos de Covid-19
Data: 04 Maio 2021

Neste evento exploraremos o impacto da pandemia, a disruptura nos ambientes de negócios e o ambiente de elevada complexidade com implicações diretas nos investimentos e riscos, bem como na gestão de portfolios para criação de valor.

Conheça nossos cursos da área de Economia e Finanças, clique aqui e saiba mais.

04 mai 2021

• Alvaro Teixeira Villarinho
    Alvaro Teixeira Villarinho é Mestre em Finanças e em Economia Empresarial pela Escola de Pós-Graduação em Economia EPGE - Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro (2005). Participou de diversos cursos pelo Bank of Montreal - Canadá, em conjunto com a University of Toronto (1987-1992). Economista, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de Crédito, Avaliação e Análise de Investimentos com recursos do JBIC, KfW, IFC, Eximbank, BNDES, entre outros, e desenvolvimento de operações de Project Finance no Brasil com ênfase em Planejamento Financeiro: entre elas, a Rio Polímeros S/A (investimento de US$ 1,0 bilhão e ligada ao setor petroquímico), assim como em operações estruturadas em instituições financeiras de grande porte no Brasil e no exterior (Toronto-Montreal-Nova York). Professor dos cursos do programa Cademp e dos programas de MBA em Finanças Corporativas e Finanças, Investimentos e Riscos e no MBA em Business Analytics e Big Data.