Finanças Corporativas e criação de valor para os stakeholders

Finanças Corporativas e criação de valor para os stakeholders
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 1014, 10º andar.
Data: 16 Outubro 2019

A palestra propiciará o debate sobre a contribuição de Finanças Corporativas e seu papel na criação,  mensuração e comunicação de cenários, que conduzam as corporações para a geração de resultados sustentáveis e acima de expectativas dos acionistas e do mercado como um todo.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA Executivo em Finanças: Corporativas clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

16 out 2019

• Alvaro Teixeira Villarinho
    Mestre em Finanças e em Economia Empresarial pela Escola de Pós-Graduação em Economia EPGE (FGV-RJ). Participou de diversos cursos pelo Bank of Montreal - Canadá, em conjunto com a University of Toronto. Economista, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de Crédito, Avaliação e Análise de Investimentos com recursos do JBIC, KfW, IFC, Eximbank, BNDES, entre outros, e desenvolvimento de operações de Project Finance no Brasil com ênfase em Planejamento Financeiro: entre elas, a Rio Polímeros S/A (investimento de US$ 1,0 bilhão e ligada ao setor petroquímico), assim como em operações estruturadas em instituições financeiras de grande porte no Brasil e no exterior (Toronto-Montreal-Nova York). Professor de cursos Cademp e de MBA em Finanças Corporativas e Finanças, Investimentos e Riscos.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 1014, 10º andar.