WEBINAR - Felicidade no trabalho: Possibilidade ou Utopia?

WEBINAR - Felicidade no trabalho: Possibilidade ou Utopia?
Data: 03 Março 2020

Vinte minutos para você saber mais sobre essa questão

A palestra promoverá uma reflexão sobre a felicidade no trabalho, num ambiente da Gestão 4.0, em que os paradoxos nos levam a acreditar que se trata de utopia, mas que ao aprofundarmos o tema identificamos algumas possibilidades. Sendo as mais relevantes o alinhamento de propósito e valores individuais com os da organização, bem, como a qualidade das relações humanas estabelecidas neste ambiente. Este tema está sendo foco de atenção dos indivíduos, organizações, academia e até nações, pois a ONU faz anualmente um ranking entre mais de 150 países para identificar o país mais feliz.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique e saiba mais.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

03 mar 2020

• Denize Dutra
    Coordenadora do MBA de gestão em RH e do Programa de Formação Executiva de Líderes, também professora da FGV. Doutoranda em Administração de Empresas, Mestre em Administração Publica - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 36 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e também em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto Delfim para a Comunidade Europeia e Professora Convidada da Universidade de Coimbra. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, autora de dois livros: "Recursos Humanos: Transformando pela Gestão" (Editora FGV) e "Inserção do Talento e da Força de Trabnalho dos Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras". Já publicou diversos artigos sobre Gestão e Desenvolvimento de Pessoas no Brasil e no exterior.