Diversidade nos processos seletivos - oportunidades e dilemas

Diversidade nos processos seletivos - oportunidades e dilemas
Data: 21 Outubro 2020

Refletir sobre os desafios e as novas práticas de atração e seleção considerando as exigências estratégicas dos ambientes competitivos, globalizados e digitais.

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique aqui e saiba mais.

21 out 2020

• Paula Giannetti
    Psicóloga formada pela PUC-SP, pós graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV SP, com MBA em Administração pela Fundação Dom Cabral e formação como Conselheira de Administração pelo IBGC. Profissional com mais de 20 anos de experiência como executiva em empresas como Unilever, Banco Real, Santander, Lenovo e Votorantim Cimentos, atuando em projetos de Gestão de Mudança e Inovação em Modelos, Processos e Ferramentas de Gestão de Pessoas e Transformação Cultural. Diretora Executiva de RH, Comunicação e Marketing do Grupo Travelex Confidence Brasil e membro dos Conselhos Consultivos para temas de Gestão de Pessoas na DMCard, 99Jobs (Startup) e AIESEC Brasil (ONG).
  • Du Migliano
    Formado em Comunicação na ESPM-SP com especialização pela Libera Univesitá di Milano na Itália. Aos 24 anos fundou a 99jobs.com, uma comunidade colaborativa online de carreira, que pretende redesenhar a forma como as organizações e as pessoas se conectam baseado em suas crenças e valores. Hoje mais de 5.550.000 de pessoas já estão conectadas a mais de 3000 empresas em todo o país.Eleito pela Revista Época em 2016 um dos 18 jovens no Brasil com menos de 30 anos que estão mudando a forma como pensamos.
  • Denize Dutra
    Coordenadora da Formação Executiva em Liderança e em Business Partner de RH – LIVE. Doutoranda em Administração. Mestre em Administração Pública - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 40 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto de Formação Profissional para a Comunidade Europeia. Professora convidada da Universidade de Coimbra e da Coimbra Business School. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, coautora dos livros Recursos Humanos: Transformando pela Gestão e a Inserção do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras. Autora de artigos em gestão de pessoas, liderança e RH.