Digital em 2019 - prognósticos, estratégias e táticas

Digital em 2019 - prognósticos, estratégias e táticas
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 537, 5º andar.
Data: 19 Fevereiro 2019

Ética, privacidade, empatia, nova onda de blockchain, autonomia das coisas, tecnologias imersivas, várias outras inserções tecnológicas de um lado e importantes mudanças sociais de outro. O evento discute formas de identificar oportunidades, assim como selecionar, priorizar e operacionalizar o processo de transformação digital em suas empresas diante do cenário do ano que se apresenta.

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

19 fev 2019

• Ricardo Yogui
    Colabora na integração Indústria/Academia/Governo através da INOVAÇÃO para promover impactos nos negócios, na indústria e na sociedade. É conselheiro (ad hoc) de empresas & Startups Ambidestras. Innovation Advisor para CAD´s & C´Level, matching maker no Ecossistema de Inovação. Professor de Pós-Graduação da FGV. Contribuições com redes de inovação como Open Innovation BR, Fortec, BIN@ (Business Innovation Network) e ANPEI. É o autor do FRAMEWORK DE INOVAÇÃO ©️, modelo aberto, adotado por empresas, startups, universidades e instituições de apoio às empresas.
  • André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing, também pelo Ibmec RJ. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT e cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-RJ. É Diretor Executivo da Infobase e da agência IInterativa. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil em 2014. Autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", entre os campeões de venda da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. Coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ e professor dos MBAs de Marketing Digital e Internacional da FGV. Trabalhou para empresas como TV Globo, Globosat, SuperVia, Generali, além de mais de 20 fundos de pensão. Suas áreas principais de atuação são simplificação da Tecnologia da Informação através de iniciativas de Big Data, IoT, Mobile além do Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 537, 5º andar.