Desafios contemporâneos dos profissionais de vendas: Estratégias a adotar
A apresentação tem como tema os desafios contemporâneos dos profissionais de vendas e aborda o Serviço como estratégia de diferencial competitivo, traçando um paralelo das vendas no mercado de commodities com as vendas em mercados de alto valor agregado, abordando situações práticas envolvendo elementos distantes na cadeia de valor.
Conheça nossos cursos na área de Marketing e Vendas, clique aqui e saiba mais.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
Palestrantes
- Roberto Giampietro PaganoGerente de suporte aos clientes da Safran Helicopter Engines, grupo francês e maior fabricante de turbinas de helicópteros do mundo, com vasta experiência no desenvolvimento de negócios no mercado de segurança pública. Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior e Marketing pela FGV, atuou no mercado de commodities através da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e tradings siderúrgicas da Alemanha, Canadá e Coréia do Sul. Atuou também na área de vendas e marketing de empresas de comunicação como Impsat Fiber Networks e Embratel.
- Hélio Arthur IrigarayCoordenador do curso de MBA em Gestão Comercial da FGV