WEBINAR - Cultura Corporativa e Transformação Digital

WEBINAR - Cultura Corporativa e Transformação Digital
Data: 23 Julho 2019

Vinte minutos para você saber mais sobre essa questão

Os profissionais e organizações estão diante de uma era na qual espera-se que líderes e equipes se adaptem e preparem suas organizações para desafios em um ambiente influenciado pelos ativos digitais, deixando o cenário competitivo cada vez mais complexo. Profissionais devem ter as habilidades necessárias para liderar a si mesmos e, em seguida, traduzir esse conhecimento para liderar outras pessoas e formar uma colaboração de equipe eficaz na era digital. Desta forma, cria-se uma cultura adaptada aos tempos de transformação digital. O evento trará provocações e fará reflexões sobre como mudar a cultura da organização de forma que ela seja capaz de liderar os novos tempos.

Conheça nossos cursos na área de Marketing e Vendasclique e saiba mais.

23 jul 2019

• André Miceli
    Mestre em Administração e MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição pelo Ibmec. Certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia e Processamento de Dados pela PUC-Rio. Coordenador Acadêmico do MBA em Marketing e Inteligência em Negócios Digitais e do Programa C-Level em Transformação Digital da FGV. Mais de vinte prêmios de internet e tecnologia, incluindo o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil. Autor dos livros “Estratégia Digital: vantagens competitivas na internet” e “UML Aplicada: da teoria à implementação”. Coautor do livro “Planejamento de Marketing Digital”, atualmente em sua segunda edição e também publicado pela Brasport. Fundador e Diretor Executivo da Infobase e da agência digital IInterativa. Membro do conselho de Negócios da Agência Lupa e do conselho do Institute for Technology, Enterpreneurship and Communities. Colunista do Jornal do Brasil, do Olhar Digital, da Futurecom e da MIT Sloan Management Review Brasil. Comentarista da Rádio Jovem Pan, divide o programa Sociedade Digital com Carlos Aros e é Host do Digital de Tudo, podcast sobre tecnologia. Mentor de startups da HackBrazil competição promovida pela Brazil Conference, um evento fruto de uma parceria entre Harvard e MIT e mentor do LAUNCH, programa de mentoria do MIT.