Compreendendo o Consumidor e Oportunidades de Novos Negócios
Discutir o uso das técnicas de pesquisa e ferramentas de entendimento do comportamento do consumidor para identificação de oportunidades de negócios, sejam estas novas ou já existentes com possibilidades competitivas significativas.
Conheça nossos cursos na área de Estratégia e Negócios clique aqui e saiba mais.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.
*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
*Espaço sujeito a lotação.
Palestrantes
- José Mauro Gonçalves NunesProfessor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE/FGV), lecionando nos Programas de Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX), Masters in Management (MiM). Professor dos programas de MBA (IDE/FGV Management). Consultor Associado da GC-5, Sócio-Diretor da Pragma Consultoria e Treinamento