Compreendendo o Consumidor e Oportunidades de Novos Negócios
Discutir o uso das técnicas de pesquisa e ferramentas de entendimento do comportamento do consumidor para identificação de oportunidades de negócios, sejam estas novas ou já existentes com possibilidades competitivas significativas.
Essa palestra é oferecida pelo curso de MBA Executivo em Administração: Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios, clique aqui e saiba mais.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.
*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
*Espaço sujeito a lotação.
Palestrantes
- José Mauro Gonçalves NunesProfessor Convidado do Programa de Mestrado Profissional em Gestão Empresarial (EBAPE/FGV), Professor dos Programas de Educação Executivo (IDE/FGV), Professor Adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IFHT/UERJ), Doutor em em Psicologia (PUC-Rio), Consultor Associado da Symballein Consulting Company, GC-5 Soluções Corporativas. co-autor dos livros "Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado" (Rio de Janeiro: Editora FGV, 2018) e "Design e Desenvolvimento: 40 Anos Depois" (Rio de Janeiro: Editora Blucher, 2017, com Gabriel Patrocínio).