Como recuperar a confiança do consumidor com ações de marketing
As empresas têm sentido a perda de consumidores, tanto pela crise econômica, quanto pelo aumento da concorrência. Isso leva à redução no faturamento e ao encolhimento através de demissões e redução de espaço físico. Sobreviver tornou-se difícil e prosperar é quase impossível para a maioria delas. Mas, observa-se que aquelas empresas que optam por trabalhar com a orientação para o Marketing têm conseguido trilhar caminhos diferentes que lhes permitem experimentar sucesso continuado. Para tanto, não há necessidade de uma super-estrutura. Basta estar aberta a novas propostas e contar com a colaboração de profissionais que sejam verdadeiros analistas de marketing. Aqueles que, por terem foco no mercado, fazem propostas no sentido de conquistar, reconquistar e fidelizar clientes, o que resulta no aumento de vendas, de faturamento e de lucro.
Conheça nossos cursos na área de Marketing e Vendas clique aqui e saiba mais.
*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.
*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.
*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.
*Espaço sujeito a lotação.
Palestrantes
- Ricardo TeixeiraRicardo Franco Teixeira é Doutorando em Administração de Empresas pela UNR, Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, Especialista em Management pela EPGE/FGV. Engenheiro Civil pela UFBa. e Administrador de Empresas pela UNIFACS. Consultor. Professor dos cursos de MBA em Marketing, em Gestão Empresarial e em Gerência de Saúde do FGV Management. Sócio-gerente da Excellence Management Consultores Ltda., tem mais de 10 anos de experiência profissional em cargos de direção em empresas de portes variados.