Aula aberta do MBA em Relações Internacionais: “Política Externa do Governo Bolsonaro"

Palestra
Local: FGV BOTAFOGO
Endereço: Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.
Data: 29 Novembro 2018

Qual será a política externa do novo presidente eleito, Jair Bolsonaro? Quais as reverberações do cenário doméstico nas relações internacionais do Brasil? De que forma o ambiente internacional moldará as opções externas do governo Bolsonaro? Esta é uma aula aberta ao público e aos interessados na próxima turma do MBA em Relações Internacionais na cidade do Rio de Janeiro, com início em 02 de fevereiro de 2019

Essa palestra é oferecida pelo curso MBA em Relações Internacionais clique e saiba mais.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Espaço sujeito a lotação.

29 nov 2018

• Matias Spektor
    Professor associado e coordenador da Escola de Relações Internacionais da FGV. É autor de "18 dias: quando Lula e FHC se uniram para conquistar o apoio de George W. Bush" (Objetiva, 2014), "Kissinger e o Brasil" (Zahar, 2009) e "Azeredo da Silveira: um depoimento" (FGV, 2010). Além de assinar uma coluna semanal na Folha de S. Paulo, já publicou em jornais como The New York Times e o Financial Times. É doutor pela Universidade de Oxford.

FGV BOTAFOGO
Praia de Botafogo 190, RJ. Auditório 414, 4º andar.