Aprendizagem Corporativa

Aprendizagem Corporativa
Data: 20 Outubro 2020

Refletir sobre o papel e os desafios do BP de RH na aprendizagem corporativa:

Tópicos do webinar:

• Quais os fatores estão transformando a aprendizagem organizacional nos dias de hoje?
  • Quais competências os profissionais de Recursos Humanos (RH) devem ter para atuar neste cenário?
  • Como trabalhar as iniciativas de aprendizagem corporativa em uma perspectiva mais estratégica e conectadas ao negócio das organizações?
  • Qual o papel das novas tecnologias neste contexto atual da aprendizagem organizacional?

Conheça nossos cursos na área de Liderança e Pessoasclique aqui e saiba mais.

20 out 2020

• Marcelo Fernandes
    Professor do Formação Executiva em Business Partner e der MBAs da FGV. Mestre em "Instructional Technology" pela "University of Central Florida" e Engenheiro Eletrônico e de Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Sua experiência profissional inclui a EMBRAER como executivo de treinamento de clientes, a "FlightSafety International" (como projetista sênior de instrução e capacitação), a FAMDA - Florida Aviation Management Development Associates. Atuou como vice-presidente de Novas Tecnologias para Gestão de Pessoas na ABRH- Nacional (Associação Brasileira de Recursos Humanos).É sócio-diretor da MENTOR Tecnologia exercendo as funções de consultor, gestor e articulista na área de educação corporativa, competências técnicas e gestão do desempenho, aprendizagem mediada por tecnologia e gestão do conhecimento em diversas empresas privadas e públicas.
  • Denize Dutra
    Coordenadora da Formação Executiva em Liderança e em Business Partner de RH – LIVE. Doutoranda em Administração. Mestre em Administração Pública - EBAPE - FGV. Pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Psicóloga Organizacional com 40 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas. Certificação Internacional em Coaching Integrado pelo ICI. Já atuou em diversas organizações brasileiras públicas e privadas e em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Consultora do Projeto de Formação Profissional para a Comunidade Europeia. Professora convidada da Universidade de Coimbra e da Coimbra Business School. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, coautora dos livros Recursos Humanos: Transformando pela Gestão e a Inserção do Talento e da Força de Trabalho de Profissionais Refugiados nas Organizações Brasileiras. Autora de artigos em gestão de pessoas, liderança e RH.