Tecnologia no Negócio Musical

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso

    O curso Música, Negócios Digitais e Inteligência Artificial tem por objetivo habilitar os alunos a terem presença nos meios digitais, desenvolvendo sua marca e produtos, incluindo conceitos básicos e a aplicação da inteligência artificial para os negócios da música.

    Você irá desenvolver:

    • Conhecimentos para reconhecer os negócios da música na internet;
    • Habilidades para ter presença digital usando Inteligência de negócios;
    • Visão abrangente para criar identidade visual;
    • Conhecimentos para diferenciar realidade virtual, realidade aumentada; internet das coisas; sistemas de conversação e chatbots.
    • Entendimento para monetizar a sua produção digital; uso do Playax. Spotify for Creatives, Apple Music for Creatives e similares.

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Carlos Antonio da Costa Fernandes
    Público-alvo

    O curso Música, Negócios Digitais e Inteligência Artificial é indicado para músicos, artistas, empresários musicais, técnicos de áudio, produtores de conteúdo, youtubers, produtores do audiovisual, cinema e TV, publicitários, profissionais da indústria musical, de agências de publicidade, funcionários e executivos de gravadoras, produtoras, empresas de entretenimento. 

    Programa

    Tecnologia no Negócio Musical

    Tecnologia no Negócio Musical

    Módulo 1
    • Os negócios da música na internet: quem são os players digitais; lojas virtuais, serviços de assinaturas, redes sociais; podcasts, webradios,
    • Como ter presença digital: áncoras e ecosistemas, lojas e plataformas, produção de conteúdo para sites, aplicativos e redes sociais abertas e fechadas: YouTube; Vimeo, Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Spotify, Deezer, SoundCloud.
     
    Módulo 2
    • Como ter identidade visual: design thinking; uxdesign (centralizado na experiência do usuário);
    • Inteligência de negócios: Como conhecer o seu público, indicadores de audiência, desempenho, rejeição, engajamento e fidelização;
    • Análise de relatórios de audiência e desenvolvimento de estratégia de negócios.
    Módulo 3
    • Inteligência Artificial: as 4 ondas da IA,
    • Os modelos de Deep Learning,
    • Sistemas inteligentes de composição musical (Deep Beatles);
    • Parcerias entre apps e a industria criativa;
    • Realidade Virtual versus realidade aumentada;
    • Internet das coisas; comunicação sensorial, sistemas de conversação e chatbots, assistentes de voz.
     
    Modulo 4
    • Streamings, lives, stories, podcasts, webradio
    • Agregadores de dados;
    • Como monetizar a sua produção digital e ter controle sobre os indicadores.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 08/05/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 18/05/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.