Social Media

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    O curso Social Media traz uma visão da estratégia até a prática de cada rede social, com foco nas principais ferramentas do mercado. Permite que profissionais entendam a importância estratégica e façam a seleção e o uso de cada canal, otimizando investimento e resultados em função da sua área de negócio. O curso faz uma abordagem ampla desde a produção e desenvolvimento de conteúdo, passando pela criação de anúncios e indo até a apresentação e análise de cases.


    Você irá desenvolver:

     

    • Conhecimento para selecionar os canais digitais que vão trazer maior resultados para a sua área de negócio, levando em consideração os seus indicadores de desempenho e público;
    • Conhecimento para planejar o uso de diferentes canais, distribuir o esforço e a forma de atuação para a otimização de cada uma;
    • Ampla visão para produzir conteúdo adequado para cada canal ou gerenciar fornecedores que façam esta produção para você;
    • Entendimento para criar anúncios segmentados, otimizando os resultados e trazendo maior retorno para o seu negócio

     

    Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso Miceli
    Público-alvo
    O curso Social Media é indicado para empreendedores, profissionais de marketing, jornalistas, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio que buscam dar um passo à frente na carreira e tirar o máximo proveito dos recursos oferecidos pelas redes sociais.
    Programa

    Social Media

    Social Media

    Módulo 1
    • Conceitos Gerais
    • Apresentação das principais mídias sociais.
    • Planejamento estratégico e seleção de canais.
    • Planejamento de Canais Digitais.
    • Produção de Conteúdo para Social Media.
    • Aprofundamento de Facebook e Instagram
    • Apresentação de Cases práticos
    • Criação e segmentação de anúncios

    Investimento
    Para obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.