Neurociência Aplicada à Negócios de Moda

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Quinzenal
    Sábados das 09h00 às 17h00
    Início:25/04/2020
    Data limite de inscrição: 25/04/2020
    2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    O curso Neurociência e Neuromarketing aplicados à Negócios de Moda, oferece conteúdo especializado na área de Neurociência Comportamental, através de uma linguagem acessível e da discussão de cases de mercado, que permitem ao aluno refletir a respeito dos conceitos aprendidos e aplicá-los em sua rotina profissional nos diversos segmentos do setor de moda. A abordagem do tema voltado especificamente para negócios de moda além de inovadora é bastante oportuna, uma vez que hoje discute-se mundialmente a importância do conhecimento das funções do cérebro em diversas áreas, bem como para um melhor entendimento do comportamento do consumidor.

    Você irá desenvolver conhecimentos para:
    • Compreender os conceitos fundamentais da Neurociência e do Neuromarketing e de como ambos tem ajudado a diversas organizações.
    • Identificar os principais conceitos associados à aplicabilidade da Neurociência nas áreas de Marketing (Neuromarketing) e Gestão de Pessoas (Neurociência Organizacional).
    • Aplicar conhecimentos neurocientíficos no desenvolvimento de estratégias de comunicação e relacionamento mais eficientes nos diversos segmentos em empresas de moda.

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Paula Acioli
    Público-alvo

    O curso Neurociência aplicada à Negócios de Moda é indicado para profissionais de moda ou áreas afins que já atuem ou desejem atuar na área de moda: empresários, profissionais liberais, criadores, designers, estilistas, comerciantes, confeccionistas, lojistas, gerentes de marcas de moda, supervisores e demais profissões que necessitem de formação mais sólida e específica em moda para melhor desempenho em uma empresa/ marca de moda.

    Programa

    Neurociência Aplicada à Negócios de Moda

    Neurociência Aplicada a Negócios de Moda

    Introdução à Neurociência Comportamental e suas áreas de atuação. Elementos-chave para criação da experiência. Sentidos e Percepção. Engajamento, Familiaridade e Fluência. Motivação e Emoção. Empatia e Conformidade Social. Memória e Redes Associativas. Propósito e Inclusão Social. Liderança pelo exemplo e o exercício da visão.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 15/04/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 25/04/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.