Negócios Online para Pequenos Empreendedores

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Aulas ao vivo, temporariamente, por webconferência
Escolha uma unidade da FGV
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
  • Frequência: Semanal
    LIVE - Seg e Ter das 18h30 às 22h (horário de Brasília)
    Início:28/09/2020
    Data limite de inscrição: 28/09/2020
    2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Aulas ao vivo por webconferência
    Sobre o curso
    O Empreender é um desafio diário e para quem está iniciando um negócio próprio, a dificuldade é ainda maior. O E-commerce vem crescendo cada vez mais, aumentando a necessidade de se ter uma representação bem-estruturada no mundo online. Neste curso você desenvolverá competências essenciais para planejar negócios online e lojas virtuais de sucesso, em ambiente web.
     
    Você irá desenvolver:
    • Visão estratégica sobre marketing digital
    • Capacidade de planejamento de operações de e-commerce
    • Competências para utilizar o marketing digital aplicado ao e-commerce
    Coordenador Acadêmico: Maria Candida Sotelino Torres
    Público-alvo

    O curso Negócios Online para Pequenos Empreendedores destina-se a empreendedores que desejam montar e desenvolver negócios em ambiente web, mas que não detém domínio sobre o tema.

    Programa

    Negócios Online para Pequenos Empreendedores

    Negócios Online para Pequenos Empreendedores

    Módulo 1
    • Modelos de negócios online;
    • Planejamento de conteúdo: objetivos, taxonomia, webwriting e a importância das palavras-chave.
    Módulo 2
    • E-Commerce;
    • Os princípios da gestão e construção de marcas;
    • Redes sociais, mídias sociais e o e-commerce;
    • E-Commerce - Lojas Virtuais: montando a sua loja online, plataformas de e-commerce, tipos de hospedagem, dimensionando as necessidades, os meios de pagamento, sobre o frete e remessas, sistemas antifraude.
    Módulo 3
    • Lojas virtuais;
    • Estudos de caso de lojas virtuais: o que fazer e o que não fazer, as tendências;
    • Anunciando no Google AdWords;
    • SEO - os princípios da otimização de sites para catálogos de busca (Google etc.).
    Módulo 4
    • Indicadores de desempenho no e-commerce;
    • As métricas: entendendo os conceitos de ROI, KPI's, custo de aquisição, custo por clique, ticket médio;
    • Visão panorâmica do Google Analytics e como ele pode ajudar.
    Investimento

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 28/09/2020

    • R$ 797,00 à vista ou até 3x de R$ 268,31.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.