Formação Executiva em Reputação & Branding

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 71746
    unidade-1584
    Frequência: Semanal
    2ª a 5ª 19h00 às 22h30
    Início:11/03/2019
    Data limite de inscrição: 11/03/2019
    Duração: 4 semanas
    Carga Horária: 64 horas/aula
  • Sobre o curso

    No curso Formação Executiva em Reputação & Branding você vai adquirir conhecimentos estratégicos em comunicação corporativa, marca, reputação e mídias sociais e vai ganhar uma maior capacitação para atuar no mercado de trabalho. Vai aprender mais sobre as melhores práticas de gerenciamento do valor da marca, dos processos de integração da comunicação empresarial, gerenciamento de crises de imagem e reputação dentro e fora da web reunindo conceitos, cases e exercícios práticos.

    Ao final do curso você irá adquirir:

    - Competências e habilidades profissionais para atuar com comunicação integrada e estratégica;
    - Conhecimento sobre branding e seu network profissional;
    - Conhecimento sobre processos de desenvolvimento de gestão de riscos de imagem on e off line;
    - Conhecimento sobre as questões de envolvem a construção de uma marca de prestígio;

    Coordenador Acadêmico: Luiz Antônio Gaulia
    Público-alvo

    O curso Formação Executiva em Reputação & Branding é indicado para estudantes e profissionais de Jornalismo, Relações Públicas, Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e outras áreas, gestores, líderes e todos que querem se aprimorar e entender como a comunicação e o marketing podem agregar valor para as organizações na era digital. Ideal para empresas aprimorarem a capacidade analítica dos seus colaboradores e suas ferramentas de comunicação.

    Não existem pré-requisitos.

    Programa

    Formação Executiva em Reputação & Branding

    Branding

    Branding e cultura de marca. Comunicação da Marca: conceitos, importância, novas exigências e novas práticas. Reputação da marca, Comunicação Corporativa; Publicidade, propaganda e experiência; Prestígio, admiração e emplyer branding.

    Comunicação Corporativa Integrada

    Comunicação corporativa: conceito, comunicação nas organizações. Linguagens das principais mídias internas e externas; Comunicação interna. Comunicação Integrada, Comunicação Corporativa; Comunicação Institucional. Comunicação Mercadológica e de Marketing. Administração estratégica da comunicação.

    Reputação & Gerenciamento de Crises

    1. Reputação
          1.1 -  O que é reputação?
          1.2 -  Branding e a criação de valor;
          1.3 -  Comunicação corporativa, imagem e valor;
          1.4 - Confiança em tempos de complexidade, ambiguidade e polarização.
         
    2. Gestão de riscos e gerenciamento de crises
           2.1 – O que são crises? Crises reais em ambientes digitais;
           2.2 – Oportunidades, ameaças e fortalezas das marcas; 
           2.3 – Pós crise e credibilidade;

    Social Media

    • Conceitos Gerais;
    • Apresentação das principais mídias sociais;
    • Planejamento estratégico e seleção de canais;
    • Planejamento de Canais Digitais;
    • Produção de Conteúdo para Social Media;
    • Aprofundamento de Facebook e Instagram;
    • Apresentação de Cases práticos;
    • Criação e segmentação de anúncios.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais (10%) para Alunos FGV e Empresas ParceirasCondições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 01/03/2019

    • R$ 4.644,35 à vista ou até 10x de R$ 485,51.

    Até 11/03/2019

    • R$ 4.980,00 à vista ou até 10x de R$ 520,59
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato