Estratégias Vencedoras para os Negócios do Vinho - Fundamentos

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    O curso Estratégias Vencedoras para os Negócios do Vinho – Fundamentos fornece aos participantes a compreensão dos fundamentos teóricos importantes para o desenvolvimento do planejamento estratégico, que é parte fundamental para a construção de um plano de negócio. É este plano que viabilizará a visão específica do futuro de uma empresa, independente do seu porte, se é uma empresa nova que está sendo aberta, ou se trata de uma empresa madura já estabelecida.


    Você irá desenvolver:

     

    • Conhecimentos para compreender toda a utilidade do planejamento estratégico.
    • Visão para identificar e dimensionar a estrutura de um negócio.
    • Compreensão para entender a importância de a empresa ter princípios bem definidos, explicitá-los e divulgá-los.
    •  Aprendizado de como definir a missão da empresa: identificar, checar consistência, e adequação da missão.
    • Conhecimentos para entender porque é fundamental estruturar planos de marketing e financeiro para construir o planejamento estratégico.

     

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Valdiney Cesario Ferreira
    Público-alvo

    O curso de “Estratégias Vencedoras para os Negócios do Vinho - Fundamentos” é indicado para profissionais entrantes, e já atuantes em empresas que operam qualquer tipo de negócio de vinho (diretores, gerentes, representantes comerciais, sommeliers).Empreendedores potenciais ou já atuantes com interesse em criar, e ampliar atividades na cadeia de negócios do vinho (comerciantes varejistas, importadores, distribuidores, restaurateurs).

    Programa

    Estratégias Vencedoras para os Negócios do Vinho - Fundamentos

    Estratégias Vencedoras para os Negócios do Vinho - Fundamentos

    Módulo 1
    • Conceitos de Estratégia
    • Identidade Empresarial
    • Análise do Macroambiente – Matriz SWOT
     
    Módulo 2
    • Análise Setorial
    • Estratégias Porterianas
     
    Módulo 3
    • Inovação em Valor
    • Estratégias Corporativas Direcionais
    • Diretrizes Estratégicas
     
    Módulo 4
    • Balanced Scorecard
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 17/07/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 27/07/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.