e-Commerce na Era Digital

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Onde você quer estudar?
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
Dias e horários
Selecione
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    Existe uma transformação importante acontecendo na indústria e nos serviços, e o comércio eletrônico é parte fundamental desse processo. As mudanças recentes e contínuas nos ambientes de vendas e no mundo digital adicionaram complexidade técnica e processual nos próprios elementos do e-commerce. Os paradigmas estão sendo quebrados e os casos de sucesso apresentam cada vez menos resultados quando confrontados com a nova realidade mutante. É chegado o tempo de gestores de empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação evoluírem suas marcas, negócios, práticas e, acima de tudo, suas mentes.


    Você irá desenvolver:

     

    • Técnicas para otimizar o modelo de operações em soluções de e-commerce;
    • Conhecimento para definir os requisitos técnicos e de recursos humanos das plataformas de e-Commerce;
    • Conhecimento para identificar as formas de adequar seu e-commerce ao segmento da indústria em que atua;
    • Entendimento das diferenças entre as tecnologias e alternativas de implementação;
    • Visão sobre estratégias eficientes de comunicação com seus clientes;
    • Compreensão dos modelos logísticos e o formato de operação omnichannel.

     

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: André Lima Cardoso Miceli
    Público-alvo

    O curso e-Commerce na Era Digital é indicado para empreendedores, gerentes de operações, profissionais de marketing, jornalistas, analistas de sistemas e executivos de diversos segmentos de negócio que buscam dar um passo em frente na carreira,  querem estender seu modelo de negócio para o digital ou pretendem otimizar o modelo existente.

    Programa

    e-Commerce na Era Digital

    e-Commerce na Era Digital

    Módulo 1
    • Captação
    • Conceitos gerais de e-commerce
    • Técnicas de captação de clientes
    • Otimização de operações de comércio eletrônico
     Módulo 2
    • Definição de funcionalidades
    • Soluções customer-centric
    • Análise do comportamento do consumidor
    • Design thinking e service design
     Módulo 3
    • Recursos humanos e tecnológicos
    • Gerenciadores de conteúdo
    • Tipos de plataforma
    • Linguagens de desenvolvimento
    • APIs
    • Gestão de fornecedores
    • Perfis profissionais
     Módulo 4
    • Fidelização
    • Definifição de indicadores
    • Ferramentas de análise
    • Redes sociais, ações on/off-line, e-mail marketing
    • Réguas de comunicação
    • Logística e Omnichannel
    • Integração de operações
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais para ex-alunos.
    Empresas parceiras (10%). 
    Condições não cumulativas.
     

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 19/07/2020

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 29/07/2020

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.