Concentrado em Reputação & Gerenciamento de Crises

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 71739
    unidade-1584
    Frequência: Semanal
    2ª a 5ª 19h00 às 22h30
    Início:01/04/2019
    Data limite de inscrição: 01/04/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 16 horas/aula
  • Sobre o curso

    O curso oferece um olhar estratégico sobre a comunicação e a construção de uma reputação corporativa, com foco em competências e atividades mais evidentes do ambiente profissional e do mercado de trabalho. Os alunos conhecerão e entenderão o processo de um “crisis response plan” dentro e fora do ambiente digital e de toda a necessária integração comunicacional nas empresas.

    Ao final do curso você irá adquirir conhecimento para:

    • Proporcionar conhecimentos sobre Reputação, Valor de Marca e Comunicação Estratégica;
    • Identificar pontos fortes, oportunidades e ameaças ao valor de uma marca em situações de risco;
    • Identificar e compreender os potenciais de mercado e a integração de esforços on line e off line;
    • Compreender o papel e a responsabilidade da mídia e da comunicação empresarial na construção de “marcas admiráveis”;
    • Desenvolver estudos sobre programas de reputação e entender as questões sobre imagem e percepção;

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Luiz Antônio Gaulia
    Público-alvo
    O curso Concentrado em Reputação & Gerenciamento de Crises é indicado para empreendedores, jornalistas, publicitários, designers, profissionais de relações públicas, profissionais de marketing e estudantes que desejam se aprofundar no universo da comunicação organizacional.
    Programa

    Concentrado em Reputação & Gerenciamento de Crises

    Reputação & Gerenciamento de Crises

    1. Reputação
          1.1 -  O que é reputação?
          1.2 -  Branding e a criação de valor;
          1.3 -  Comunicação corporativa, imagem e valor;
          1.4 - Confiança em tempos de complexidade, ambiguidade e polarização.
         
    2. Gestão de riscos e gerenciamento de crises
           2.1 – O que são crises? Crises reais em ambientes digitais;
           2.2 – Oportunidades, ameaças e fortalezas das marcas; 
           2.3 – Pós crise e credibilidade;
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais (10%) para Alunos FGV e Empresas ParceirasCondições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 22/03/2019

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 01/04/2019

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato