Concentrado de Negociação para Vendas

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Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
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Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 75080
    unidade-1584
    Frequência: Quinzenal
    Sábados das 9h às 17h
    Início:11/01/2020
    Data limite de inscrição: 11/01/2020
    2 semanas
    Carga Horária: 16 horas/aula
  • Sobre o curso
    O curso Concentrado de Negociação para Vendas possibilita ao participante o desenvolvimento de um visão estratégica da área comercial que lhe permitirá propor   alternativas diferenciadas de atuação na área de vendas  e em técnicas de negociação.

    Você irá adquirir conhecimento para:
    • Identificar os conceitos fundamentais de negociação.
    • Definir o processo da negociação.
    • Conhecer as estratégias, os modelos e os tipos de negociação.
    • Analisar os impactos da análise racional e da avaliação na condução da negociação.
    • Mapear as características dos negociadores e identificar a forma mais adequada de conduzir o processo de negociação.

     

    Este curso pode ser adquirido individualmente ou como parte do(s) programa(s) abaixo:

    Coordenador Acadêmico: Ricardo Franco Teixeira
    Público-alvo

    Profissionais que atuam nas áreas comercial, de marketing e de vendas, em empresas de qualquer porte, e que têm interesse em desenvolver visão estratégica na área e competências negociais para propor estratégias comerciais e de vendas.
    Não existem pré-requisitos acadêmicos.

    Programa

    Concentrado de Negociação para Vendas

    Negociação para Vendas

    1. Aspectos conceituais associados ao processo de negociação
      1.1 Características do bom negociador
      1.2 Estrutura e abordagens de negociação
      1.3 Objetivos da negociação
    2. Negociação: Aspectos relacionais
      2.1 Hierarquia e status
      2.2 Condicionantes culturais
      2.3 Modelos de estilos e comportamento dos negociadores
      2.4 Consenso e relacionamentos
    3. Negociação: Aspectos substantivos
      3.1 Tangíveis e intangíveis
      3.2 Objeto substantivo
      3.3 Metas e resultados reais
      3.4 Risco e incerteza
      3.5 Qualidade e acordo de níveis de serviço
    4. Negociação: Aspectos processuais de execução
      4.1 Estratégia e estilo do negociador
      4.2 Desenvolvimento da negociação
      4.3 Encerramento e implementação do acordo
    5. Definição do perfil desejado do profissional da área de vendas.
    6. Liderança nas equipes de vendas.
    Investimento
    Para obter informações sobre o valor de investimento e formas de parcelamento, consulte diretamente a nossa unidade.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

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