Concentrado de Comunicação Corporativa Integrada

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 71715
    unidade-1584
    Frequência: Semanal
    2ª a 5ª 19h00 às 22h30
    Início:25/03/2019
    Data limite de inscrição: 25/03/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 16 horas/aula
  • Sobre o curso

    O curso Concentrado de Comunicação Corporativa Integrada visa capacitar os participantes a trabalharem a comunicação corporativa de forma global, alinhando todos os movimentos de comunicação (institucional, marketing, RH, redes sociais, relações com investidores, patrocínios e eventos e responsabilidade social) através do direcionamento da marca e de um olhar estratégico.

    Ao final do curso, você será capaz de:

    • Compreender a importância da gestão das ações de comunicação, on e off line, dentro de uma perspectiva integrada; 
    • Identificar os diversos públicos de interesse da organização, bem como direcionar a comunicação para cada um deles de forma alinhada aos atributos da marca
    • Desenvolver estudos sobre programas de comunicação interna e externa;
    • Analisar e aplicar ações de comunicação institucional.

    Coordenador Acadêmico: Luiz Antônio Gaulia
    Público-alvo

    O curso Concentrado de Comunicação Corporativa Integrada é indicado para profissionais e estudantes de várias áreas mas, particularmente de Jornalismo, Relações Públicas, Economia, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações com Investidores e RH, recém-formados, empreendedores, gestores, líderes e todos que se preocupam com a harmonia da comunicação dos diversos canais das organizações

    Não existem pré-requisitos.

    Programa

    Concentrado de Comunicação Corporativa Integrada

    Comunicação Corporativa Integrada

    Comunicação corporativa: conceito, comunicação nas organizações. Linguagens das principais mídias internas e externas; Comunicação interna. Comunicação Integrada, Comunicação Corporativa; Comunicação Institucional. Comunicação Mercadológica e de Marketing. Administração estratégica da comunicação.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: condições especiais (10%) para Alunos FGV e Empresas ParceirasCondições não cumulativas.

    Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Mastercard).
    A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

     

    Até 15/03/2019

    • R$ 1.290,07 à vista ou até 4x de R$ 327,35.

    Até 25/03/2019

    • R$ 1.420,00 à vista ou até 4x de R$ 360,32.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato