CADEMP - Técnicas de Vendas

Compartilhar
MUDAR DE LOCALIDADE
Rio de Janeiro, RJ
Modalidade: Presencial
Escolha seu curso

Unidade: FGV Barra da Tijuca

  • Oferta: 71891
    unidade-1584
    Frequência: Semanal
    8:00 às 17:40
    Início:21/01/2019
    Data limite de inscrição: 21/01/2019
    Duração: 1 semana
    Carga Horária: 20 horas/aula
  • Sobre o curso

    Os cursos do CADEMP são cursos de curta duração que atendem às rápidas mudanças do mercado de trabalho e proporcionam conhecimentos práticos e de qualidade para quem busca aprimoramento ou atualização de habilidades necessárias à prática profissional. É destinado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.


    Aprimoramento das técnicas de venda persuasiva e manejo de objeções, apresentação de ferramentas/processos de comercialização e das novas tendências do mercado comercial. O curso Técnicas de Vendas irá capacitá-lo para alcançar sucesso neste ramo tão competitivo.

    Você irá adquirir:

    • Entendimento sobre barreiras que interferem na comunicação interpessoal
    • Ciência sobre a relação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional
    • Ampla visão sobre os cenários de vendas na era globalizada
    • Habilidade para destacar características/benefícios dos produtos nos argumentos de vendas
    • Entendimento sobre as diferenças entre os conceitos de marketing e vendas
    • Capacidade de aplicar os conhecimentos teóricos na prática cotidiana.
    Coordenador Acadêmico: Fernando Faria Salgado
    Público-alvo

    O curso Técnicas de Vendas é recomendado para profissionais em estágio inicial da carreira ou que estão mudando ou pretendem conhecer novas áreas e que querem se atualizar com as novas práticas de mercado.

    Programa

    CADEMP - Técnicas de Vendas

    Técnicas de Vendas

    Os conceitos básicos de Marketing e Vendas. A importância do cliente, saber ouvir o cliente. Tipos de cliente. O marketing de relacionamento na venda. Diferenças entre Preço e Valor. Perfil e funções do vendedor de sucesso - regras individuais básicas. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Administração do tempo. Fases da venda: 1a. Fase - Pré Abordagem ou planejamento. 2a. Fase - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3a. Fase - levantamento das necessidades do cliente - uso correto de perguntas e tipos de perguntas. A utilização adequada da tecnologia. 4a. Fase - apresentação do produto / serviço. 5a. Fase - fechamento da venda - sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais frequentes. 6a. Fase - acompanhamento da venda - pós-venda. Cases de sucesso e de aprendizado.
    Investimento

    Consulte nosso atendimento: Condições especiais para matrículas antecipadas (15 dias), Ex alunos FGV, empresas parceiras (10%).

    Faça o 3º curso CADEMP com condições especiais de 50%. * Válidas apenas para cursos realizados nos últimos 12 meses.

    Condições não cumulativas. A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

    Até 06/01/2019

    • R$ 1.123,20 à vista ou até 3x de R$ 378,13.

    Até 21/01/2019

    • R$ 1.248,00 à vista ou até 3x de R$ 420,15.
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato