MBA LIVE | Marketing e vendas em tempos digitais

Webinar: MBA LIVE
MBA LIVE | Marketing e vendas em tempos digitais
Local: Transmissão online via link
Data: 28 Setembro 2020

As funções de marketing nunca foram tão importantes para influenciar modelos de negócios em um contexto de inovação digital. Profissionais precisam compreender como resgatar a força do papel de marketing nas organizações, articulando suas funções com lideranças de outras áreas para ter sua importância reconhecida na estratégia das empresas. 

28 set 2020
18h00

Palestrantes

  • Leandro Guissoni
    Professor de carreira da FGV-EAESP e coordenador do MBA Live de Marketing da FGV. Nos Estados Unidos, foi professor visitante na Harvard Business School (2018) e leciona desde 2015 na Darden School, University of Virginia (EUA). Sócio da Decoupling.co, consultoria de disrupção digital baseada em San Diego, California. Cofundador, investidor e também aconselha diversas empresas na área de tecnologia, varejo, agribusiness e educação. Iniciou sua carreira na Coca-Cola em 2004. Teve autoria em 6 casos de ensino veiculados pela Harvard Business School. Autor em mais de 8 livros internacionais e nacionais e diversas publicações premiadas.
  • Bruno Campos
    Formado na Escola de Comunicação da UFRJ. Especialização em Marketing (MBA) pelo IAG-PUC-RJ. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP – FGV. Iniciou sua carreira na Infoglobo, depois ingressou no conceituado programa de Trainee da C&A. Após esse período, iniciou sua trajetória na Nike do Brasil atuando com marketing digital e lançando a Nike.com, a plataforma de ecommerce proprietária da Nike, em 2013. Em junho de 2015 foi convidado para assumir a cadeira de E-commerce e Inovação da ZX Ventures (Iniciativa de Disrupção Digital da AMBEV) no Brasil, liderando projetos de e-commerce na cervejaria brasileira. Após esse período foi convidado para assumir a Diretoria de Marketing Digital e Mídia da General Motors da América do Sul

Local

Transmissão online via link