MBA LIVE | Economia Comportamental - Um Novo Olhar sobre as Decisões dos Agentes Econômicos

Webinar: MBA LIVE
Local: Transmissão online via link
Data: 02 Fevereiro 2021

A Economia Comportamental representa o ponto de convergência de conhecimentos científicos oriundos de distintas áreas de conhecimento.
O evento se propõe a debater como formuladores de estratégias podem utilizar tais conhecimentos para gerar novos insights sobre como pessoas tomam decisões diante de diversas variáveis e cenários, bem como para compreender quais as ferramentas disponíveis e aplicáveis para maximizar tais decisões.

02 fev 2021

• Rafael Guimarães
    Doutor em Administração, Mestre em Gestão Empresarial e Pós-graduado em Marketing, títulos obtidos na Fundação Getulio Vargas (RJ). Formado em Administração pela Universidade Federal Fluminense e Certificado em Economia Comportamental pela FIA Business School/SP. Atualmente atuando na FGV como gerente executivo e coordenador do MBA de Economia Comportamental. Na esfera acadêmica, possui experiência também como professor, conteudista e orientador em cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Marketing e Gestão, e como coordenador de cursos e Líder de Escola de Negócios. É membro das Comissões de Empreendedorismo e Marketing do Conselho Regional de Administração/RJ. No âmbito corporativo, acumula experiência nas áreas de Gestão, Regulação, Planejamento, Consultoria, e Marketing, adquirida em empresas multinacionais e nacionais, todas de grande porte, dos setores de Educação, Telecom e Energia.
  • José Gustavo Feres
    Graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1997), mestrado em Economia Matemática e Econometria - Université de Toulouse I Sciences Sociales (2000) e doutorado em Economia - Université de Toulouse I Sciences Sociales (2007). Atualmente é Técnico de Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e professor da Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV/EPGE). Tem experiência na área de Economias Agrária e dos Recursos Naturais, atuando principalmente nos seguintes temas: regulação ambiental, mudanças climáticas e gestão de recursos hídricos.

Transmissão online via link