Saúde Emocional e Sustentabilidade Organizacional: Como gerir esse binômio?

Conecta FGV: O aluno como protagonista
Saúde Emocional e Sustentabilidade Organizacional: Como gerir esse binômio?
Local: Transmissão online via link
Data: 02 Dezembro 2020

As organizações vêm se estruturando com diversas ações para dar o suporte emocional necessário em meio à nova realidade de pandemia mundial, cuidando de suas pessoas e de sua sustentabilidade . Isso envolve uma complexidade jamais vivenciada e nos aponta para uma questão de suma importância, que é gerir este binômio – a saúde emocional e a sustentabilidade organizacional.

O Conecta FGV inspira e gera a troca de conhecimentos e experiências, com base em projetos de gestão, cases de sucesso de alunos em destaques no MBA FGV e no mercado no qual atuam, além de contar com convidados especiais de relevância nacional e internacional.

02 dez 2020

• Luciana Fidelis
    Coordenadora das UTIs Adulto, Pediátrica e Neonatal do Hospital Samaritano Higienópolis, SP. Atua há 16 anos no segmento hospitalar. Formada em enfermagem, pós-graduada em Terapia Intensiva e MBA em Gestão de Pessoas na Fundação Getulio Vargas.
  • Aguinaldo Pereira Catanoce
    Executivo em saúde há mais de 10 anos atuando em áreas administrativa em hospitais. Atual Gestor Médico e Diretor Técnico do Hub Vera Cruz Campinas - Hospital Care. Médico Neurocirurgião há 17 anos, com atuação principal em neurocirurgia oncológica. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia.
  • Sérgio Baiocchi Carneiro
    Presidente Unimed Goiânia, membro do Conselho de Administração da Unimed Seguros desde 2012. Possui MBA Executivo em Administração: Gestão em Saúde.
  • Fernando Tourinho
    Diretor de Recursos Humanos da Robert Bosch com responsabilidade pela América Latina. Em 23 anos de carreira passou por diferentes áreas, atuando em localidades da empresa no Brasil e na Alemanha. Seu propósito é contribuir com um legado de transformação para sua família, empresa e na sociedade.

Transmissão online via link