CONECTA FGV: Gestão e Saúde Mental-Construindo a jornada do Acolhimento. Qual o seu papel?

Webinar Conecta FGV
Local: Youtube
Data: 29 Março 2023

O CONECTA FGV: o aluno como protagonista tem como objetivo inspirar e gerar troca de conhecimentos e experiências em temas diversos, a partir de projetos de gestão, cases de sucesso de alunos destaques no MBA/FGV no mercado onde atuam, e convidados especiais.
A saúde mental dos profissionais tem se tornado centro de preocupação tanto das  pessoas como das empresas e organizações internacionais, em decorrência da atual avalanche de casos envolvendo transtornos mentais.
As mudanças constantes nas conjunturas sociopolíticas, que impactam o trabalho e sua gestão, adicionadas às dificuldades pessoais devem ser objeto de atenção nas organizações.
Existe, então, um problema de natureza coletiva, sendo relevante  o envolvimento de todos.
Dessa maneira, as empresas precisam encontrar estratégias para garantir a saúde mental dos colaboradores propiciando práticas preventivas, as quais possam criar um ambiente acolhedor e saudável.

29 mar 2023

• Ana Ligia Finamor
    Professora e Coordenadora Acadêmica nos MBAs da FGV em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas
  • Joana Story