Uso da empatia para fazer negócios.

Aula experimental via webconferência
Uso da empatia para fazer negócios.
Local: Zoom
Endereço: Transmissão ao vivo por meio de link online.
Data: 06 Dezembro 2022

Já pensou em viver a experiência única de ser um aluno FGV? Agora você tem essa oportunidade!

Clique aqui para conhecer melhor esta experiência.

Destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação. Os programas de Pós-graduação são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo. Convidamos você para uma demonstração de aula do curso Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais.

Sobre o tema:

Nos últimos tempos, muito tem-se falado em empatia. Mas você sabe realmente o que é e como usá-la para se conectar ao consumidor? E usar essa habilidade para fazer negócios?

Evento gratuito. Vagas limitadas.

A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação para esses eventos.

06 dez 2022

• Rosamélia Girão Abreu
    Mestre em Administração de Empresas e Engenheira de Produção, ambos pela PUC-Rio. Mais tarde, complementou sua formação acadêmica com o Wharton Executive Program da Universidade da Pensilvânia e com o curso de Marketing Digital da Universidade de Stanford. Em 2016, concluiu o curso de formação de Conselheiro de Empresas pelo IBGC - Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. É doutoranda pela EAESP-FGV.

Transmissão ao vivo por meio de link online.