Ciclo econômico e mercado financeiro.

Aula experimental via webconferência
Ciclo econômico e mercado financeiro.
Local: Zoom
Endereço: Transmissão ao vivo por meio de link online.
Data: 17 Agosto 2022

Já pensou em viver a experiência única de ser um aluno FGV? Agora você tem essa oportunidade!

Clique aqui para conhecer melhor esta experiência.

Os MBAs Presenciais da FGV atendem a diferentes áreas de conhecimento, visando consolidar a base de gestão necessária aos profissionais do mercado que necessitam de conhecimentos para aplicabilidade em seus contextos de trabalho. Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do curso MBA em Bancos e Instituições Financeiras.

 

Sobre o tema:

Como o atual momento da economia brasileira e mundial vem impactando o mercado financeiro e o que esperar do preço dos ativos. Vamos falar sobre ciclo econômico, mostrar diferenças entre o momento atual de commodities e a crise do petróleo dos anos setenta e falar sobre oportunidades de investimento nos mercados de renda fixa e renda variável.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas.

A FGV Educação Executiva SP não emite certificado de participação para esses eventos.

Seu corpo docente reúne especialistas influenciadores que promovem e fornecem conhecimentos que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico nacional.

17 ago 2022
19h00

Palestrantes

  • Martin Iglesias.
    Tem 29 anos de mercado, é responsável pela Recomendação de investimentos do Itaú Unibanco e Vice-Presidente do Grupo Consultivo de Educação para Investidores da ANBIMA. Mestre em Economia pela EESP/FGV, onde leciona há mais de quinze anos em cursos de pós-graduação. É especialista em investimentos e finanças comportamentais. É autor dos livros “Investimentos: um livro de segredos e conselhos" e “4 dimensões de uma vida em equilíbrio” e “Investimentos textos para nunca mais esquecer”.

Local

Zoom
Transmissão ao vivo por meio de link online.