Master Class: Os Impactos da Satisfação do Desempenho Profissional

Master Class: Os Impactos da Satisfação do Desempenho Profissional
Endereço: *ZOOM
Data: 25 Agosto 2022

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

Sobre o evento:

Qual é o papel da satisfação na busca pela produtividade e alto desempenho nas equipes de trabalho?

Qual é a influência de equipes e pessoas insatisfeitas sobre os resultados de uma empresa?

Compreender tanto a origem quanto as consequências da dinâmica da satisfação no ambiente de trabalho, é decisivo para formar e desenvolver times de alto desempenho.

Da mesma forma, compreender essas interferências, permite ao profissional uma análise mais apurada para encontrar os melhores caminhos para a própria carreira.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

25 ago 2022

• Prof. Marcelo Jabur
    Professor dos cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas. Doutor em Psicologia pela Universidade de São Paulo. Mentor de Lideranças Empresariais. Autor de Livros sobre Liderança e Gestão de Carreira. Responsável pelo Programa “Encontrocomseufuturo.com.br”