Master Class: Desafios e Oportunidades do Omnichannel pós-COVID

Master Class: Desafios e Oportunidades do Omnichannel pós-COVID
Endereço: Zoom*
Data: 29 Junho 2021

Experimente a FGV e conheça os cursos de Educação Executiva!

.

Utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

29 jun 2021

• Diana Sinclair Pereira Branisso
    Mestre em Administração de Empresas pela FGV com International MBA pelo Instituto de Empresas de Madrid; Doutoranda em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, como foco em Mobile Marketing; Administradora pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em Marketing Digital pelo Instituto Infnet de Tecnologia. Dezoito anos de experiência executiva em Marketing, Vendas, Estratégia e interface com TI, trabalhando nos setores de Consultoria, Telecom, Turismo, Mídia e Startups. Principais clientes e projetos: Souza Cruz, Votorantim, Accor, Sheraton, Auto Viação 1001, Ed. Record.
  • Cesar Moura
    Co-fundador da HYPR, atua no desenvolvimento de produtos, parcerias estratégicas e gestão dos times responsáveis pela entrega dos projetos. Antes dessa função, Cesar liderou o desenvolvimento de negócios em empresas globais como Adobe e Turn, atuando na construção da infraestrutura de marketing programático para clientes como Itaú, Samsung e Unilever.

Zoom*