Fases de desenvolvimento de equipes: Rumo ao Alto Desempenho

Aula experimental via webconferência
Fases de desenvolvimento de equipes: Rumo ao Alto Desempenho
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 25 Fevereiro 2021

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida. O MBA da FGV é desenvolvido por professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas e aliam a tradição e a vanguarda acadêmica da FGV às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Por esse motivo, convidamos você para uma demonstração de aula do programa MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores.

Tema da aula: Fases de desenvolvimento de equipes: Rumo ao Alto Desempenho.

A tão falada alta performance não é um estado permanente, ao qual se chega e no qual se permanece para sempre. Toda equipe pode progredir rumo ao alto desempenho, mas isto exige dos líderes compreensão dos processos grupais e capacidade de promover a reflexão e ação com os grupos. Neste encontro vamos analisar as pressões e os movimentos grupais durante os processos de mudanças e como o líder pode reconhecer o estado emocional de sua equipe, tornando-se um facilitador de seu progresso.

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

25 fev 2021
19h30

Palestrantes

  • Prof. Marcos Bidart Carneiro de Novaes
    Doutor em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012). Mestre em Administração pela Universidade de São Caetano do Sul (2008). Consultor em desenvolvimento de liderança, de equipes e de comunicação interpessoal. Autor de artigos e livros publicados no Brasil e outros países. Professor de liderança, desenvolvimento de equipes de alto desempenho, desenvolvimento de competências e comunicação interpessoal em cursos de MBA, entre eles na Fundação Getúlio Vargas. Ocupou durante 20 anos posições executivas em companhias de seguros.
  • Coordenador Acadêmico: Edmarson Bacelar Mota
    Doutor em Administração (UNAM-AR), Mestre em Engenharia (PUC-RJ), Engenheiro Eletrônico (PUC-RJ). Atuou em segmentos e funções diversas como especialista, executivo e empreendedor. Atividades docentes em universidades e educação executiva há 40 anos. Coordenador, professor e consultor em diversos programas de pós-graduação da FGV, destacando-se Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Humano de Gestores e Programas Corporativos Customizados. Também atuação em consultoria e mentoring, com ênfase em desenvolvimento humano e gerencial. Autor e coautor em diversos livros publicados pela FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom