AULA EXPERIMENTAL - Liderança na Cultura 4.0: O novo mindset

Aula experimental via zoom
AULA EXPERIMENTAL - Liderança na Cultura 4.0: O novo mindset
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: ZOOM*
Data: 28 Setembro 2020

Venha experimentar a FGV e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de MBA são destinados a profissionais que buscam se aprimorar e assumir um novo patamar em suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação. O MBA FGV alia a tradição e a vanguarda acadêmica da Fundação Getulio Vargas às mais novas práticas do mercado, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

Em nossa aula experimental iremos discutir as principais soft Skills, e a consequente mudança de mindset, demandadas dos líderes na Cultura 4.0 como, por exemplo, equilíbrio emocional, autoconhecimento, adaptabilidade e criatividade.

Para esse encontro, utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

 


Conheça nosso curso de Gestão Empresarial:

- MBA em Gestão Empresarial em Santo André: clique aqui

- MBA em Gestão Empresarial em Santos: clique aqui

28 set 2020
19h30

Palestrantes

  • VIVIANE NARDUCCI
    Doutora em Administração de Empresas pela EBAPE/FGV, Mestre em Administração Pública EBAPE/FGV, especialista em Análise de Sistemas e graduada em Administração. Sua experiência acadêmica inclui a docência nos cursos de Pós-Graduação da FGV. Coautora dos livros Liderança e Gestão de Pessoas em Ambientes Competitivos - Editora FGV; Gestão de Pessoas nas Organizações Públicas - Editora Juruá e Mudança e Cultura Organizacional – editora FGV (prelo). Foi executiva por duas décadas na Diretoria de Informática do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Atuou na equipe de consultores da FGV, é diretora da Narducci Consulting na qual realiza consultoria, programas de capacitação e mentoria em desenvolvimento de lideranças, em diversas organizações públicas e privadas.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
ZOOM*