COVID19 e RPA (Robotic Processos Automation)

Webinar Educação Executiva
COVID19 e RPA (Robotic Processos Automation)
Endereço: Zoom
Data: 04 Agosto 2020

Por esse motivo, convidamos você para uma webinar oferecida pelo curso Gestão de Processos.

Tema: COVID19 e RPA (Robotic Processos Automation)

Nas duas últimas décadas empresas ao redor do mundo tem utilizado a abordagem de gestão de processos para melhorar seus processos e assim aumentar a eficiência e a eficácia de suas operações e de seus resultados. Mais recentemente, o fenômeno da Transformação Digital trouxe novos desafios para as empresas, pois novas tecnologias digitais e novas maneiras de realizar processos (agora mais virtuais e mais digitais) começam a fazer parte do cenário de negócios.

Agora em 2020 surge a pandemia da COVID19, o que fez com que as pessoas e as empresas precisem adotar medidas de distanciamento social, o que naturalmente tem demandado por parte das empresas novas abordagens para realizar seus negócios. Diante destes fatos, surgem perguntas fundamentais para que lidera uma empresa: como os processos das empresas estão sendo afetados? E como a gestão de processos deve responder a este novo cenário de instabilidades e práticas organizacionais? Como as tecnologias digitais vão impactar nos processos organizacionais?

Estas e outras perguntas serão respondidas em uma Live com o Prof. Cláudio Larieira, da EAESP/FGV, e convidados da área de gestão de processos e de tecnologia.

04 ago 2020

• Coordenador Acadêmico: Claudio Luis Carvalho Larieira
    Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, Mestre em Engenharia de Computação pelo IPT/SP e Bacharel em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Departamento de Informática e Métodos Quantitativos (IMQ) da EAESP/FGV e do Mestrado Profissional em Engenharia de Computação do IPT/SP. Acumula mais de 25 anos de experiência em gerenciamento de projetos e melhoria de processos em vários tipos de organizações. Coordenou e lecionou em cursos de graduação, pós-graduação, MBA e Mestrado (FGV, FIA, Fundação Dom Cabral, IBMEC, Insper, UNICSUL, FASP, FIAP, Mackenzie e IBTA). Diretor Associado da Tectrain, empresa especializada em Business Games. Como voluntário, atuou como Conselheiro e Docente no Instituto Haggai do Brasil.