Lidando com a mudança – Breve história e modelagem

Aula experimental via webconferência
Lidando com a mudança – Breve história e modelagem
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Data: 04 Agosto 2020

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para uma demostração de aula do curso MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores.

Tema: Lidando com a mudança – Breve história e modelagem  

A mudança sempre foi uma constante no mundo, caracterizando marcos civilizatórios e mudanças de paradigmas em diversos âmbitos da vida.

Em nosso encontro faremos uma retrospectiva com olhares em diversas vertentes e depois abordaremos alguns conceitos e métodos objetivos para estruturação referencial de como lidar de modo mais efetivo diante de situações que terão potencialmente impacto reativo diante da mudança esperada.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

04 ago 2020
19h30

Palestrantes

  • Coord. Acadêmico: Edmarson Bacelar Mota
    Edmarson Bacelar Mota é doutor em administração (UNAM-AR), mestre em engenharia (PUC/RJ). Engenheiro eletrônico (PUC/RJ). Como Executivo, atuou em funções diversas: projetos, planejamento, marketing, comercial e qualidade. Atividades docentes em Universidades há 30 anos. Coordenador, Professor e Consultor em diversos programas da FGV. Coordenador Acadêmico em MBAs da FGV, destacando-se Gerenciamento de Projetos, Desenvolvimento Humano de Gestores e Programa Corporativos. Dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria, com ênfase em Projetos e Desenvolvimento Humano e Gerencial. Co-autor dos livros Gestão da Qualidade e Processos e Gerenciamento de Stakeholders em Projeto, ambos publicados pela Editora FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online