Evento: O impacto da transformação digital nos processos de negócio

Aula experimental via zoom
Evento: O impacto da transformação digital nos processos de negócio
Local: Transmissão ao vivo por meio de link online
Endereço: Zoom
Data: 27 Maio 2020

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para uma demostração de aula do curso MBA em Gestão: Business Process.

Os professores contarão com o melhor recurso que existe no mercado. Essa ferramenta viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses.

Tema: O impacto da transformação digital nos processos de negócio.

O que é TRANSFORMAÇAO DIGITAL; quais suas dimensões; e como ela pode criar novos e inovadores modelos de negócio e transformar radicalmente indústrias de negócios tradicionais por meio do uso das mais modernas tecnologias da informação e comunicação e da gestão de processos de negócios.

 

Evento gratuito. Vagas limitadas!

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

27 mai 2020
19h30

Palestrantes

  • Luiz Antonio Joia
    Professor Associado da Faculdade de Engenharia da UERJ e Professor Titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da Fundação Getulio Vargas FGV. Professor e Coordenador Acadêmico da FGV Management. Foi executivo da área de Tecnologia da Informação da PROMON Engenharia e Eletrônica por mais de 15 anos e responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios da TREND Tecnologia Educacional, responsável pelo uso pioneiro da Tecnologia da Informação na Educação. É consultor do Banco Mundial em Projetos de Desenvolvimento do Capital Humano através da Tecnologia da Informação e de uso da Tecnologia na formação de recursos humanos. Engenheiro de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia, Mestre em Ciências (M.Sc.) em Engenharia Civil e Doutor em Ciências (D.Sc.) em Engenharia de Produção (Área de Inovação Tecnológica e Organização Industrial) pela COPPE/UFRJ. É também M.Sc. em Management Studies pela Oxford University.

Local

Transmissão ao vivo por meio de link online
Zoom