Aula Modelo | MBA em Gestão Empresarial

Local: FGV IDE - Unidade Paulista
Endereço: Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP
Data: 21 Agosto 2018

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Estratégia e Processo de Mudança.

Nesta aula será apresentado um modelo integrado de estratégia para neste contexto posicionarmos o processo de mudança visando o êxito da implantação e sustentação estratégica.

Apresentação do curso: MBA em Gestão Empresarial
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Miguel Ferreira Lima
Informações sobre o processo seletivo.

21 ago 2018

• Prof. Ricardo Machado
    Engenheiro Mecânico, Pós-graduado em Marketing, Mestre em Estratégia e Doutor em Sociologia.  Com mais de sessenta projetos de consultoria realizados no território nacional. Juiz do Prêmio Paulista de Excelência em Gestão. Coordenador adjunto da ANGRAD para o grupo de estratégia.

FGV IDE - Unidade Paulista
Av. Paulista, 548 - Bela Vista, São Paulo/SP