PERSPECTIVAS DE MELHORES PRÁTICAS EM RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E GOVERNAMENTAIS: BRASIL E MUNDO

Webinar
Local: https://zoom.us/j/92184397966?pwd=dUpnNUVVamZVa2ZFWVI1dmR1ZHVFdz09
Endereço: Meeting ID: 921 8439 7966 Password: 029078
Data: 29 Abril 2020

29 abr 2020
19h00 até 20h00

• Rodrigo Navarro
    Experiência de 30 anos nas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios. Executivo sênior e consultor em múltiplos setores, para empresas como Xerox, BMW, Syngenta, Philip Morris, Nokia, Copersucar, Honda, Telemar, Mercado Livre, ABRACICLO e Boticário. Doutor em Administração pela Rennes School of Business (França), com dois MBAs (FDC/INSEAD e COPPEAD), é Engenheiro de Produção (UFRJ). Professor em vários MBAs da FGV desde 2000, é coordenador do MBA em Relações Governamentais da FGV em Brasília e no Rio de Janeiro. Conselheiro do COPIN/CNI, da ABNT e do CONSIC/FIESP. Presidente Executivo da ABRAMAT – Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção.
  • Bruno Perman, Presidente do IRELGOV – Instituto de Relações Governamentais
    Advogado, com MBA em Relações Governamentais pela FGV, atua há 18 anos nas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Direito Eleitoral, Regulatório, Processo Legislativo e Civil nos Executivos Estaduais e Federal, Congresso Nacional, Assembleias Estaduais, Câmaras Municipais e Agências Reguladoras para grandes empresas brasileiras e multinacionais. Sócio da Perman Advogados Associados.
  • Luiz Henrique Bezerra, Presidente da ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais
    Advogado e administrador de empresas, com pós-graduação em Recursos Humanos e Direito Eleitoral. Há 10 anos é executivo de Relações Institucionais e Governamentais da Volkswagen do Brasil, tendo sido Assessor da Presidência da CNI e Diretor do Escritório de Representação da FIESP em Brasília. Conselheiro da OAB/DF, Vice-coordenador da Comissão de Assuntos Legislativos da ANFAVEA e membro da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo do Conselho Federal da OAB.

Meeting ID: 921 8439 7966 Password: 029078