Inovação como Ferramenta de Desenvolvimento

Fórum de Educação Executiva
Inovação como Ferramenta de Desenvolvimento
Local: Auditório FGV Brasília
Endereço: SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C. CEP: 70830-051 Brasília/DF
Data: 15 Agosto 2019

A inovação é um processo longo, incerto e que exige um conjunto de recursos (humanos, materiais e financeiros) para que se realize. Inovar não é fácil, mas a sua consecução promove o desenvolvimento de empresas, regiões e países como nenhum outro fator produtivo é capaz de fazer.

Esse evento é oferecimento do MBA em Gestão da Inovação e Capacidade Tecnológica.

Conheça o Curso, clique aqui.

15 ago 2019
19h00 até 22h00

• Conceição Aparecida Vedovello
    Formada em Economia (PUC-SP), na, com Mestrado em Desenvolvimento Econômico (PUC-SP) e Doutorado em Política de Ciência e Tecnologia pela Science Policy Research Unit (SPRU), University of Sussex, Reino Unido. Desde que retornou do exterior, atuou no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES, via PNUD), na Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP/MCTIC), na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT/SP). Atua como professora colaboradora da EBAPE, Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.

Auditório FGV Brasília
SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C. CEP: 70830-051 Brasília/DF