Gestão Estratégica de Pessoas: ideias para transformação

Fórum de Educação Executiva
Gestão Estratégica de Pessoas: ideias para transformação
Local: Auditório - FGV Brasília
Endereço: SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051
Data: 10 Março 2020

As relações de trabalho nas organizações estão a cada dia passando por mais e mais transformações. Essas mudanças marcam significativamente a área de Recursos Humanos, que necessita se reinventar e adaptar sua forma de atuação. Novas tendências exigem novas estratégias de gestão de pessoas.

Nessa palestra serão abordadas novas estratégias de atuação para o presente de RH.

Esse evento é oferecimento do MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

10 mar 2020
19h00 até 22h00

• Denize Dutra
    Denize Athayde Dutra é doutoranda em Administração. Mestre em Administração Publica - EBAPE-FGV, psicóloga organizacional com pós-graduação em Gestão Empresarial e Educação. Certificação Internacional em Coaching Integrado (ICI) e na metodologia CEFE (Formação de empreendedores). Atua desde 1981 com desenvolvimento de pessoas e educação corporativa em diversas empresas brasileiras públicas e privadas, como FIOCRUZ, BIOMANGUINHOS, VALE, Banco Central, Petrobrás, Fundação Grupo Boticário, Itaipu, Rede Concessionários VW, ACCOR, HAZTEC Tecnologia, Votorantim Cimentos, C&A, e também em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Professora do IDE-FGV e Coordenadora do MBA em Economia e Gestão: Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano de Gestores. É Diretora da Denize Dutra Gestão e Desenvolvimento. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, consultora para Projeto delfim da Comunidade Europeia e professora convidada da Universidade de Coimbra. Já publicou diversos artigos sobre gestão e desenvolvimento de pessoas e escreve mensalmente para a Revista HUMAN (Portugal). Organizadora e coautora do livro "Recursos Humanos: transformando pela gestão" publicado pela Editora FGV.
  • Celisa Gonçalves
    Celisa Gonçalves, Doutoranda e Mestre em Educação pela Universidad Nacional de La Plata - Argentina, MBA em Gestão Empresarial pela Coppead - UFRJ. Graduada em Administração de Empresas pela EBAPE/FVG. Docente em cursos de pós-graduação lato sensu na FGV - MBA em Gestão Empresarial , Gestão Estratégica de Pessoas, Desenvolvimento Humano de Gestores, gestão de Projetos e no Curso Gestão de Pessoas do IAG Master - PUC/RJ. Consultora de empresas, concentrando sua atuação em programas desenvolvimento de executivos, team coaching e outplacement para Right Management. Vem atuando junto a organizações nacionais e multinacionais, entre elas: TIM, Oi, Cargill, VIVO, Icatu Hardfort, PREVI, Firjan, CEG e Cultura Inglesa.

Auditório - FGV Brasília
SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051