Desafios contemporâneos dos profissionais de vendas

Fórum de Educação Executiva
Desafios contemporâneos dos profissionais de vendas
Local: Auditório - FGV Brasília
Endereço: SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051
Data: 02 Abril 2020

Devido à decretação de pandemia do Covid-19 pela OMS, o IDE/FGV resolve suspender os eventos agendados. Dúvidas: 61 3799 8090.

Nova configuração do mercado mundial, o papel estratégico dos profissionais de vendas e as competências demandadas dos mesmos.

Esse evento é oferecimento do MBA em Gestão Comercial.

02 abr 2020
19h00 até 22h00

• Hélio Arthur Irigaray
    É doutor em Administração Empresas pela EAESP, mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio, com Bacharelado em Economia pela University of Northern Iowa. Atualmente, além é professor-adjunto sênior da FGV-EBAPE e do programa de Mestrado Internacional da Georgetown University, em Washington - EUA, também coordena programas de MBA da FGV e o Global MBA, em parceria com a Manchester Business School. Editor da Revista cadernos EBAPE.BR, coordenador do Mestrado em Gestão Empresarial e dos MBAs em gestão Comercial, Marketing e Mídias Digitais, além de Marketing e Inteligência dos Negócios Digitais. Trabalhou na Varig - Gerência Geral de Produtos - e na Star Alliance - Gerência Geral de Rentabilidade, Gerência de Projetos. Anteriormente, foi avaliador de risco no ABN, no Rio de Janeiro.
  • Roberto Giampetro
    Gerente de suporte aos clientes da empresa Safran Helicopter Engines. Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior e Marketing pela FGV, atuou no mercado de commodities através da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e tradings da Alemanha, Canadá e Coréia do Sul. Atuou também na área de vendas e marketing de empresas de comunicação como Impsat Fiber Networks e Embratel.

Auditório - FGV Brasília
SGAN Av. L2 Norte, Quadra 602, Módulos A, B e C | Brasília/DF – CEP:70830-051