MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais
- Modalidade:OnlineInício: 15/03/2021Carga Horária:432 horas/aulaMatriculas até: 08/03/2021Duração: 14 mesesPara continuar, escolha a localidade mais próxima de você:Para se inscrever em um curso, você deve escolher uma opção acimaPara baixar o programa em um curso, você deve escolher uma opção disponível
- Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O Marketing e Mídias Digitais proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.Você irá adquirir:
- visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
- conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
- raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
- habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
- ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
- conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
- domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.
Ideal para quem quer flexibilidade de tempo e local de estudo, o curso é realizado inteiramente a distância, contando apenas com uma atividade presencial no Seminário de Encerramento.Clique aqui para acessar o cronograma da turma e o programa completo das disciplinas.Coordenador Acadêmico: Betovem Antonio Lopes Rodrigues Coura, Vitor Moura LimaPúblico-alvoO MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para profissionais que:- Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;
- Atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Pré-requisito:Tempo mínimo de conclusão da graduação: 2 anos**Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de formado.Tempo mínimo de experiência profissional: 3 anos
Coord. Acadêmico: Vitor Lima
Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/Ebape, MBA em Marketing pela FGV e publicitário com extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).
É sócio-diretor da Branded, já tendo atendido as marcas: Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L'Oréal, Petrobras e Embratel. Coordenador dos programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.
Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias pela editora FGV.ProgramaCertificadoAo ser aprovado no curso de MBA Online, você terá direito ao certificado impresso, em nível de especialização (pós-graduação lato sensu), emitido por uma das escolas FGV.
Ao final de todas as disciplinas, seu certificado é emitido automaticamente e enviado para seu endereço cadastrado no Portal do Aluno, o prazo de entrega está regido por regulamento.
InvestimentoEscolha o Município do encontro presencial para exibir as formas de pagamento.Escolha o Município do local de prova para exibir as formas de pagamento.Processo seletivocom processo seletivo: análise curricular
Contato
- Admissão e Matrículas
E-mail: comercialfgv@seculoxximinas.com.br
Tel. e WhatsApp: (34) 99828-4463