Consumo e Processo Decisório de Compra

To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    Trata da análise do comportamento do consumidor e as suas implicações para o marketing. O curso Consumo e Processo Decisório de Compra O processo de decisão de compra é um modelo sistemático, representando as etapas pelas quais o consumidor passa até adquirir o produto ou serviço. O curso abordará as teorias comportamentais do consumidor, fatores influenciadores no processo de compra bem como os tipos de compra.
     
    Você irá adquirir:
    • Ampla visão no que tange o comportamento do consumidor
    • Conhecimento sobre fatores influenciadores para o consumidor
    • Conhecimento sobre os sistemas sensoriais nos ambientes virtual e off-line
    Público-alvo
    O curso Consumo e Processo Decisório de Compra é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas e buscam aprimorar seus conhecimentos a respeito do perfil do comportamento do consumidor brasileiro.
    É voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir seu networking, além, de uma aplicação mais rápida e prática.
    Programa

    Consumo e Processo Decisório de Compra

    Consumo e Processo Decisório de Compra

    Módulo 1 - Teorias sobre o comportamento do consumidor
    - Interdisciplinaridade no estudo do comportamento do consumidor
    - Teorias que analisam o comportamento do consumidor
    - Evolução do estudo do comportamento do consumidor
     
    Módulo 2 - Fatores de influência no comportamento de compra
    - Os quatro grupos de fatores que influenciam o consumidor
     
    Módulo 3 - Tipos de compra, processo decisório de consumo e comportamento do consumidor organizacional
    - Tipos de compra
    - O processo decisório de consumo e papéis de compra
    - Compra organizacional: diferenças e similaridades
     
    Módulo 4 - O consumidor brasileiro e os consumidores na internet
    - Perfil do comportamento do consumidor brasileiro
    - Os padrões culturais brasileiros e o processo de consumo
    - O consumo na internet
    - Percepção e sistemas sensoriais nos ambientes virtual e off-line
    Investimento
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.