Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios

Compartilhar
To prevent automated spam submissions leave this field empty.
  • Sobre o curso
    Medir os indicadores de performance de um produto é fundamental para aperfeiçoar a gestão que se tem sobre ele. O curso Participação e Concentração de Mercado: Aspectos Introdutórios apresenta você as métricas referentes à participação e expansão de mercado e a importância dos indicadores de desempenho mercadológico e de alguns conceitos.
     
    Você irá adquirir: 
    • Amplo conhecimento sobre participação de mercado;
    •  Entendimento sobre concentração de mercado;
    • Análise crítica sobre medidas de penetração. 
    Público-alvo

    O curso Desempenho Participação e Concentração de Mercado: Aspectos Introdutórios é gratuito e recomendado para estudantes do Ensino Médio e Superior, professores da rede pública e privada de ensino e outros profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso.

    Programa

    Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios

    Métricas de Marketing

    Em Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios, analisaremos métricas referentes à participação e expansão de mercado, levando em consideração a grande importância dos indicadores para avaliação dos desempenhos mercadológicos de uma empresa. Abordaremos os aspectos relativos à concentração de mercado, além de estudar os índices de desenvolvimento de marca e de categoria. Trataremos, ainda, das medidas de penetração no mercado, destacando conceitos essenciais de apuração de métricas e suas fórmulas. Por fim, citaremos alguns conceitos complementares refletindo sobre cada uma delas e sua importância para os profissionais de marketing.?
    Processo seletivo

    sem processo seletivo

    Não há processo seletivo para esse curso. Basta preencher sua ficha de inscrição.

Contato

To prevent automated spam submissions leave this field empty.